Spiga
Porque TemAKii, Tudo Tem!

Barrada no Baile



Parece que para Marche Taylor veterana da Madison High School, em Houston (Estados Unidos),a noite de formatura acabou bem antes do esperado, ao tentar entrar em seu próprio baile de formatura com o vestido um pouco mais ousado !!!!
A confusão aconteceu no hotel Sugar Land Marriott,onde Marche só conseguiu chegar até o lobby , e foi informada que não poderia entrar pois seus trajes feriam o CÓDIGO DE CONDUTA DA ESCOLA.
"Fiquei argumentando porque queria entender a razão de eu não poder entrar em meu próprio baile", disse.
Mesmo depois de Marche Taylor dizer que poderia mudar de trajes,e ir para o baile com um vestido mais apropriado ,seu acesso ainda sim foi negado(incrivel).
Ela então começou a pedir o dinheiro da formatura de volta. Foi então que, segundo Marche, alguém chamou a polícia. Os oficiais apareceram e a algemaram. Um fotógrafo registrou o momento em que ela era retirada do local.
Tudo isso gira um pouco em cima de Hipocrisia,já que no Japão as estudantes mostram as calcinhas sem ao menos perceber !!!!!!

Dentro de trens,supermercados,farmacias, no meio da rua....as estudantes estão sempre com suas sainhas curtas mostrando as calcinhas ,e isso não e tomado como ato violento ao pudor.
Porque não deixar a moça ir para seu baile de formatura com o vestido que lhe der na telha ?

0 comentários:

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
Pingar o BlogBlogs