Spiga
Porque TemAKii, Tudo Tem!

Crise energética!!!!!


Vamos Desligar !!!!
apagar a luz quando sairmos do banheiro, ou se você nao vai ler jornal na privada ,faça suas necessidades fisiológicas nos escuro mesmo,dá até uma certa inspiração, um sono , é sair de lá e ir pra cama.Mas não esqueça de apagar a luz .
Não durma de luz acesa além de gastar energia encomoda enquanto estamos tentando cochilar!
está na cozinha? desligue a luz da sala , desligue a tv , não de uma de mané você não é socio marjoritário da companhia energética !!!!!
Lave roupa duas vezes na semana, o mesmo para passa-las vai passar todo dia porque? está com frio ? fique debaixo de três cobertores, mas o ferro de passar não é a solução! não é um instrumento preciso para esquentar o corpo humano.
vai tomar banho 5 minutinhos e não ligue a água no fraco pra ficar mais quentinho !!!!! deixe a água correr no normal ... assim você sai do banho logo!!!!!o chuveiro foi feito para lavar as partes íntimas do corpo humano... não fique lá dentro!!!! cantando... ou pensando em se você fosse presidente do Brasil economize sua energia caro companheiro(estamos em tempos de crise afinal) !!!! ISSO NÃO VAI ACONTECER !!!!
Por fim ... quer ficar informado .... utilize radio de pilha ainda é eficaz ....
acredito que depois disso tudo sua conta de luz diminuirá significativamente ...
afinal vivemos em tempos de crise !!!! crise mundial ....

0 comentários:

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
Pingar o BlogBlogs