Spiga
Porque TemAKii, Tudo Tem!

Desculpe meu amigo mas não dá pra segurar ....


Muitas vezes quando viajava com meus pais para passar o Ano novo no litoral Paulista , acabavamos pegando o maior trânsito na descida da serra ...
Era quase impossivel não ficar com vontade de fazer xixi , eu tinha de ficar me segurando,me contorcendo, fazendo caras e bocas por horas e horas ... as vezes dava pra conseguir segurar até chegar na casa da minha tia...
" Aiiiii ! que alívio "
Mas tinha vezes que o primeiro matinho que aparecia ... lá estava eu agaixada .... huuuuuummmm
que sensação horrorosa ... acabava sempre respingando nos pés .Meu pai sempre falava ... bota o bum bum pra fora e faz xixi ...kkkk
Era nessas horas que eu desejava ter nascido homem , pelomenos assim eu só faria xixi no meu pé ou num caso de embriaguês ou seu eu fosse vesgo , ou quando eu tivesse 78 anos ....
E viajando na internet um dia desses me deparei com essa imagem ... que me remeteu aos meus tempos de infância na época de ano novo , indo pra casa da minha tia ... aquela fila imensa de carros ...
As pessoas todas esmagadas dentro dos veículos disputando lugar entre colchonetes e muchilas cheias de roupa....
Bom ao menos essa moça foi elegante o suficiente para não fazer isso dentro do carro , pois sempre tem um engraçadinho em viajens de final de ano ... que soltam sempre um punzinho e ainda dizem ...
" desculpe meu amigo mas não dá pra segurar "

0 comentários:

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
Pingar o BlogBlogs