Spiga
Porque TemAKii, Tudo Tem!

Mamãe como são feitos os bebês ???



Uns dias atrás meu filho de 5 anos , me fez a seguinte pergunta :
Mamãe como são feitos os bebês e de onde eles saem ?
Estupefata com a pergunta vinda de uma criancinha de 5 anos , eu me fiz uma pergunta:
" não está muito cedo pra ele perguntar isso?"
Bem todos sabemos que crianças nessa idade entendem melhor com ilustrações ,musicas,demostrações criativas elas captam melhor .E depois de tanto pensar e quase fundir a minha cabeça pensei uma forma bem criativa onde ele pudesse entender , não me embaraçar,e fazer com que ele prestasse a atenção.
Então na hora do almoço eu o chamei a mesa para comer e comecei a explicar de uma forma bem criativa:
"Meu amor a Mamãe tem um ovo igual a esse dentro dela ,o papai tem as colheres dentro dele , que querem comer o ovo ... ai quando uma só come o ovo .... faz um bebê e depois o bebê é expelido de dentro da barriga"
Então mais um vez fui surpreendida :
"pensei que dos ovos saissem os pintinhos ... você também bota ovos mamãe?!
Acho que não fui feliz com a minha explicação ...

0 comentários:

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
Pingar o BlogBlogs