Spiga
Porque TemAKii, Tudo Tem!

Contorcionismo!!!???


Veja só como é a vida ... quando eu era criança , minha mãe sempre brigava comigo ... " tá no mundo da lua menina?"
Meu filho de 5 aninhos também é meio avoadinho como eu ... vive no mundo da imaginação sabe ...
Mas esses dias escutei uma expressão que até me coloquei a pensar como seria !!!
Eu estava de carro ... e como tenho carta nova ... ainda cometo algumas BARBEIRAGENS ... então fazendo uma cagadinha aqui outra ali , me passa um Tiozinho barbudo num carrinho velho e diz ...
" Tá com a cabeça na bunda é moça?"
fiquei pensando ... essa é nova pra mim !!!
Mas deixei de pensar na expressão ali na hora ,pra poder deixar o trânsito andar ... cheguei em casa e continuei pensando naquela expressão ... claro que com uma certa raiva , fiquei até com vergonha ... mas tudo bem !
Bem, a menos que eu fosse muito timida eu enfiaria minha cabeça na bunda !!!! e mesmo que eu fosse ... acho que tal ato de contorcionismo , não seria possivel , se eu fosse muito timida eu enfiaria minha cabeça num buraco !!! sairia na rua com um saco de papelão na cabeça e coisa e tal ... é claro que foi somente uma expressão infeliz que aquele senhor usou para apontar um erro meu no trânsito, puro descuido ... nada muito grave como dar uma fechado num onibus escolar numa ribanceira !!!!
Mas fiquei pensando na situação engraçada ... já pensou se as pessoas tivessem realmente essa elasticidade ... para chegar a tal ponto ??? muitos simpatizantes do ato sexual em si estariam separados !!!!
" Prefiro a minha cabeça ... ela é muito maior do que a sua cabeça !!!!"

0 comentários:

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
Pingar o BlogBlogs