Spiga
Porque TemAKii, Tudo Tem!

Britney Spears no Video Music Awards denovo ?

Todo mundo merece uma segunda chance, diz presidente da MTV.

A MTV americana não descarta uma participação de Britney Spears na edição deste ano do Video Music Awards. "Todo mundo merece uma segunda ou terceira chance, certo?", diz Van Toffler, presidente do MTV Networks Music Group, em entrevista à agência de notícias AP. Questionado se estava brincando, Toffler respondeu: "Mais ou menos. Quem sabe?"

A participação da cantora, considerada um fiasco, foi vista por mais de sete milhões de espectadores, de acordo com a Nielsen Media Research. Um possível retorno de Britney poderia atrair ainda mais curiosos.Este ano, o VMA vai acontecer em Los Angeles no dia 7 de setembro.

Acho que todos merecem uma segunda chance...A questão é ... será que ela está pronta para merecer a segunda ou a terceira ou quarta chance ??? Quantas vezes mais terão de dar chances pra uma moça que tinha tudo pra ser quase uma segunda Madonna.Acho que podem dar quantas chances quiserem para a Britney ,ela pode se esforçar,mas de agora em diante sempre será vista como uma pessoa decadente em recuperção.

Talvez pelo conceito que ela tem de sí mesma, pois no momento em que estava no auge ... ela simplesmente jogou tudo pra cima... talvez ,como se ela fosse invulnerável,intocável acima de qualquer comentário ,como se ela fosse algo tão importante que as pessoas não iriam reparar seus deslizes ... Ela decepcionou milhares de fãs acho muito dificíl ela recuperar a confiança do público novamente que nunca mais será como antes!!! todos estarão esperando sempre um escândalo novo .E quanto ao Video Music Awards desse ano ,é tão e simplesmente uma jogada de marketing dos produtores, pois querem se beneficiar dos comentários gerados pelo VMA do ano passado .E claro será muito lucrativo pra eles a presença de vários espectadores esperando que Britney dê outro fóra.

É uma moça que infelizmente faz tudo para virar noticia de forma negativa,talvez não porque ela queira ,mas procura por isso sem querer,e é claro os paparazzi estão ai pra fazer o trabalho deles ,ACONTECEU VIROU NOTICIA !

É massacrante tudo o que falam a respeito dela ? é massacrante o comportamento dos fãs?é verdade principalmente pra ela mesma deve ser terrivel ,mas ela deveria ter conciência de que por ser uma pessoa pública,estaria sujeita a todo tipo de bombardeio da mídia dependendo de suas atitudes.Ou seja ela mesma procurou porisso,de onde ela procura redenção agora? Esse mundo da fama é injusto mesmo!!!

Digo como fã ,que acho a Britney um joguete da mídia ,e infelizmente ela vai de encontro a tudo o que eles querem ...POLÊMICAS,ESCANDÂLOS !!!!

Será por burrice? acho que sim .Pois ninguem luta tanto pra chegar onde chegou,para depois por simples capricho , acabar com tudo !!!



VMA 2007

0 comentários:

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
Pingar o BlogBlogs