Spiga
Porque TemAKii, Tudo Tem!

CURSO SUPERIOR ON LINE GRATUITO...


Você está querendo fazer um curso superior mas está sem dinheiro?
Você gostaria de se formar e tentar mudar de vida,mas não consegue porque tem que pagar pensão alimentícia a sua ex e seus 4 filhos?
Você tem tanta vergonha de sí mesmo que não consegue sair na rua e conviver com outras pessoas?
POIS SEUS PROBLEMAS ACABARAM !!!!
Chegou a mais nova e revolucionária UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL.
É verdade ...
O Ministério da Educação criou em 2005 um programa chamado de UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL. Ele consiste em uma colaboração do Governo Federal com instituições superiores de ensino público, levando a capacitação técnica da graduação através do ensino à distância via internet. Apesar de o programa priorizar a capacitação de professores oferecendo cursos de licenciatura, são disponibilizados também vários cursos superiores em diversas áreas distintas.
Excelente oportunidade para quem está precisando !!!
Acesse agora mesmo:
O processo seletivo é igual a todas as outras Universidades através de vestibular,não perca sua chance ....
Também encontrei diversos cursos de caráter superior em um site americano onde as principais Universidades americanas estão ministrando cursos on line gratuitos,são diversos tipos de cursos que vão desde arquitetura a ciencias da computação entre outros .Todos os cursos são de conteúdo de aulas presencias dadas nas proprias universidades bacana não é?
Puxa mamão com açucar... vou me formar então numa das melhores universidades americanas UAU ,se não fosse pelo fato de que os cursos não oferecem certificação,mas...
São excelentes cursos ,e também poderão acrescentar na sua carreira como um curso extra curricular feito pela internet ministrado por uma renomada universidade americana pois quase todos os cursos são cursos a vulso.Também para quem já está na universidade são excelentes cursos para acrescentar no seu curso atual ...só quem faz faculdade ou já fez, sabe que não é somente a sala de aula que nós ensina ,temos que ralar e muito para conseguir um bom material de estudos sobre determinados assuntos... Então eis-me aqui ,com essa novidade totalmente gratuita.Claro o site está todo em inglês ,mas nada que um site tradutor não possa te ajudar ,ou para quem quiser praticar seu inglês ,já mata dois coelhos com uma cajadada só.
Para fazer os cursos não é necessário cadastro no site é só entrar e fazer o download.A Mit open course ware Massachusetts Institute of technology já tem uma parceria com o site da Universia e já existem no site da MIT alguns cursos traduzidos para portugues ,bem também como suas dúvidas e instruções de ensino . O site que dá acesso a todas as Universidades que participam desse feito é :
VOCÊ NUNCA MAIS SERÁ O MESMO DEPOIS DESSA NOVIDADE !!!!

0 comentários:

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
Pingar o BlogBlogs