Spiga
Porque TemAKii, Tudo Tem!

Parcelamos e reparcelamos seu veículo !!!


Criminosos oferecem resgate parcelado para vítimas de roubo de carro.
Ladrões escolhem roubar carros mais velhos e pedem dinheiro para devolver o veículo. Quem não tem o valor à vista pode parcelar o resgate com cheques.
Criminosos de Assis, a 433 km de São Paulo, passaram a aceitar de suas vítimas pagamento parcelado para o resgate de carros roubados. Nos primeiros seis meses de 2008 foram registrados mais de 50 furtos de veículos na cidade. Geralmente, os ladrões ligam para as vítimas para pedir o resgate no mesmo dia. O seqüestro de carros é uma prática comum na cidade, e aceita o pagamento do resgate em diversas parcelas. Os ladrões normalmente escolhem veículos antigos. São mais fáceis de abrir, não costumam ter alarme e muito menos seguro. Deste modo, fica mais fácil extorquir dinheiro da vítima. Os proprietários começam a receber as ligações no mesmo dia em que o carro foi furtado. Elas são feitas sempre a partir de telefones públicos.
O aposentado Jair Succi foi uma das vítimas. Depois de ter o carro furtado, recebeu mais de 30 ligações em 20 dias. “Eu questionava em relação ao estado do carro. Até que uma vez o bandido falou assim, ‘o senhor tem que confiar na gente’. Eu achei um absurdo”, conta. Jair não pagou o valor pedido e a polícia encontrou o carro. Já o empresário Roldão Valverde Júnior cedeu à chantagem. Depois de pagar o valor pedido, os ladrões avisaram que o veículo estava abandonado em um canavial. “Na época tinha buracos na cana, dava a impressão que mais carros haviam sido guardados no local. Para quem não tem o dinheiro à vista, os bandidos aceitam parcelamento no cheque. “Entraram na casa do meu amigo e roubaram o carro. Ele só foi devolvido após o pagamento do resgate, em três vezes. Estamos com roubo a crediário. E no cheque pré-datado”, conta o comerciante Renato Furlaneto. A polícia alerta que qualquer tentativa de extorsão por telefone deve ser comunicada imediatamente pelo telefone 190.
Ou seja como se já não bastasse ter de pagar juros abusivos na hora de financiar seu carro,você pode parcelar o resgate do mesmo no caso de um roubo ... se isso vira modinha os ladrões começarão a passar comerciais de parcelamento de resgate por roubo em hórario nobre na tv .
SEU CARRO FOI ROUBADO??? NÃO TINHA SEGURO???
NÃO SE PREOCUPE ,SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!!!
AGORA VOCÊ PODE PAGAR O RESGATE PARA REAVER SEU CARRO DE VOLTA...
NÃO TEM O DINHEIRO PARA PAGAMENTO A VISTA???
NÓS FACILITAMOS PRA VOCÊ ,PAGUE EM ATÉ TRES VEZES NO CHEQUE E AINDA GANHE UM BRINDE !!!!
Brasil mostra a tua cara quero ver quem paga pra gente ficar assim...
Brasil qual é o teu negócio ,o nome do teu sócio ,confie em mim !!!! HAHAHAHAHAHA

0 comentários:

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
Pingar o BlogBlogs