Spiga
Porque TemAKii, Tudo Tem!

Demorei mais voltei !!!!


Olá leitores fiéis ...voltei depois de alguns dias de reclusão sem internet ... quase entrei em estado de abstinência !!!!

Mas enfim estou de volta mudei de apartamento demorou um pouco para reinstalarem a internet ,mas estamos aqui !!!!

E vou começar com algumas perólas ,que estão rolando na internet e que eu nao poderia deixar de comentar nao é mesmo?


Motorista procura a polícia e é preso por dirigir embriagado
Rapaz de 27 anos disse que era ameaçado por um homem e pediu ajuda.Policiais viram quando ele passou sinal vermelho e parou na contramão.

Um motorista de 27 anos foi preso por dirigir embriagado na tarde deste domingo (7), em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul.

De acordo com a Brigada Militar, o rapaz procurou a polícia para registrar uma ocorrência na qual era supostamente ameaçado por um homem. A equipe de policiais que acompanhou o motorista para verificar o caso viu quando ele passou um sinal vermelho e estacionou o veículo na contramão.

Desconfiando de sua conduta ao volante, os policiais solicitaram um teste de bafômetro, que confirmou a embriaguez. O motorista foi detido e levado à Delegacia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo. Ele pode ser liberado após pagamento de fiança.
Provavelmente a ajuda que esse cidadão precisava era somente ao auxilio para prender a sí próprio ... Como estava muito bêbado equivocou-se ,mas graças a Deus conseguiu realizar seu sonho SER DETIDO !!!!

0 comentários:

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
Pingar o BlogBlogs