Spiga
Porque TemAKii, Tudo Tem!

Incentivo para comer...

Acessórios cheios de humor estão à venda na Internet


Você era aquela criança que desenhava "carinhas" no arroz com feijão, olhos de ovo frito e sobrancelhas com batatas no prato? Ou aquela que demorava duas horas e meia para comer e deixava tudo no prato, lindo e arrumado? Ou era daqueles que faziam guerra de amendoim e pipoca? Se a diversão sempre te deu mais motivo para sentar à mesa do que as refeições,então veja esses produtos curiosissímos.
Sorria, vovô
A forminha de gelo, que de comum não tem nada - pelo menos para quem tem dentes. Se você tem o sonho mórbido de beber a água da dentadura, considere-se feliz. A forminha é feita em borracha e congela até quatro dentaduras por vez. Além de diminuir a temperatura de seu copo d’água, o gelo personalizado pode ser responsável por boas risadas. Também serve para pregar uma peça naquele seu colega mais distraído que só vai perceber o formato do gelo depois de três goladas.
Cowboy dos condimentos Dê o primeiro tiro de revólver quem nunca sonhou em estar no Velho Oeste - ainda mais com as milhares de produções cinematográficas sobre o tema, que elevavam ao status de divindade os mocinhos e bandidos da época. Agora você pode se sentir num duelo digno de Charles Bronson sem sair da sua cozinha. É só comprar a sua Condiment Gun. Não é brincadeira. É uma arma de plástico que você carrega com o condimento de sua preferência, mira para a comida e aí aperta o gatilho.Não que seja um item muito necessário aos fanáticos por sanduíches. Mas pode render alguns momentos de nostalgia e diversão, quando você treinar os seus movimentos favoritos com o revólver na hora de colocar ketchup no cachorro-quente.

Corra para o abraço
Não é um acessório de cozinha, mas é tão legal que acabou entrando na lista.
Com o reinício da temporada da NFL (Liga de Futebol Americano), a Miller, marca americana de cerveja, resolveu lançar um produto fora de seus padrões, mas cheio de estilo. O agasalho da cervejaria tem um bolso especial, na altura do umbigo, para você colocar a sua garrafa de cerveja para descansar quando não estiver bebendo. O compartimento é perfeito para momentos em que você quer comemorar um ponto do seu time abraçando a pessoa que está ao seu lado sem tomar um banho de cerveja. Ou, simplesmente, para quando você não sabe o que fazer com a garrafa na hora que o seu cachorro-quente fica pronto.






Toymania Brinquedos

0 comentários:

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
Pingar o BlogBlogs