Spiga
Porque TemAKii, Tudo Tem!

Ladrões deixam bilhete após assalto a banco


Ladrões invadiram uma agência bancária na região central de Três Lagoas (MS) e levaram cerca de R$ 160 mil, nesta segunda-feira (6). Após o furto, o grupo deixou um bilhete informando que não usaram armas para cometer o crime.

O crime foi percebido quando os funcionários chegaram para trabalhar. Eles descobriram um buraco no teto e chamaram a Polícia Militar, que constatou o arrombamento do cofre da agência bancária.

Segundo informações da polícia, o grupo teria usado uma marreta, chaves de fenda e pés-de-cabra. As ferramentas foram deixadas no local. Antes da fuga, o grupo deixou um bilhete com a seguinte mensagem: “cem arma, cem drogas, cem violência – agradeçemos a preferencia e acima de tudo nossa percistencia – é nois (sic)”. Eles ainda desenharam um cifrão.
É mole ,ou quer mais ? agora ladrão deu pra deixar bilhete,deu pra ligar para as vitimas pedindo dinheiro para resgate de seus objetos pessoais .... vivemos em épocas de crise ,e é claro como não podia deixar de ser a classe MARGINAL também teria de dar seu jeitinho.Assistindo uma reportagem outro dia me deparei com um video de assaltantes levando um caixa 24 horas ... isso mesmo !!!! tirando da agência e levando com eles a pesada maquina de saque 24 horas,as maquinas são encontradas na rua a esmo ,quando não sao vendidas no ferro velho para torcer ainda mais a fonte de dinheiro .
Nesta reportagem dizia que os ladrões que antes eram assaltantes de banco ,estão levando os caixas eletronicos ,pela comodidade ,facilidade,e acima de tudo por conta da crise ...
É no Brasil até os ladrões tem que achar o seu jeitinho ....



0 comentários:

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
Pingar o BlogBlogs