Spiga
Porque TemAKii, Tudo Tem!

Carência


Eh !as pessoas sentem carência.Simplismente passam horas na frente do computador a espera de encontrar alguém que por fim preencha o vázio em suas vidas.
Marcam encontros as escuras com um fulano da internet e ficam só de longe de olho no local marcado pra ver se é feio ou bonito, se não é esquisito ou vesgo, ou se não tem cara de marginal, ou dentes podres!!!!
O ser humano realmente é um animal complexo,no meio de uma balada,conhece um cara bonitinho,e tal e se apaixona perdidamente.
No Inicío são carinhos, Meu amor!.... Minha gata! ... Minha borboleta !... Meu garanhão! ....
é claro que com o tempo, e devido a intimidade do relacionamento as frases vão se tornando mais ... íntimas ...
Vai.... vai minha cachorra !!!!
Ai ... ai você é forte como um Touro!!!!!
Mas, como eu havia falado antes ,o ser humano é um animal complexo , passa anos procurando por sua cara metade, pra depois de um certo tempo com o desgaste do relacionamento soltar frases como essas....
Você está gorda como uma vaca,sua irmã é uma piranha,e seu pai bébe feito um camelo!!!!
E você com essa barriga e esse bigóde parece um Leão Marinho... se meu pai é um camelo... sua mãe é uma cobra , e seu irmão que é viado ???!!!!
Ao menos eu ainda sou um garanhão!!!!
Eh! cuidado para não ter chifres iguais aos do bóde!!!!
Caros leitores se vamos chegar a esse ponto... porque não fazer como essa mulher que corajosamente ,pulou todas essas etapas e achou o grande amor de sua vida
no Zoológico !!!!!

1 comentários:

  Marlio

14 de maio de 2008 às 07:13

Bagunçado?
Quando vi seu comentário imaginei um blog feio e tal. É bem bacana. Principalmente teus posts. Onde você arranja tanta marmota?
hehehe...
Se quiser parceria, é só entrar lá na página www.putsgrilo.com/parceiros

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
Pingar o BlogBlogs