Spiga
Porque TemAKii, Tudo Tem!

Ingênuidade ou Necessidade????


Inacreditável!!!!!
Acompanhei o caso Ronaldo fenômeno pela TV sobre os travestis ...
Sinceramente não sei como o Ronaldo um jogador de futebol que é uma pessoa , que tem que ter um olho clínico e um ótimo reflêxo , raciocinio preciso na hora " h" de balançar a rede com a gorduchinha ,não percebeu que aquelas duas figuras eram travestis ???!!!
Se bobear as duas " travecas "tinham mais barba no rosto do que o próprio Ronaldo...
Existe é muito sujeira sendo varrida para debaixo desse tapete.... nesse momento ...tenho lá algumas dúvidas sobre esse caso sabe !
porque ele não dá certo com mulher nenhuma ??? são modelos lindissímas que esse cara namora casa e descasa com a maior facilidade, mas não dá certo com ninguém ???e derepente powwww ! o Viril Ronaldo , o pegador !!!
Se vê na mão de duas travestis mercenárias ...
Se acho que as travestis dizem a verdade? NÃO ! não acho,elas queriam mesmo é aproveitar a sorte que elas deram de tropeçar no Ronaldo pra tirar proveito disso, se não fosse ele seria qualquer outra pessoa que estivesse sobre os olhos da mídia,e caisse de bobeira no colo das duas fulanas , que só pensam em se auto promover!!! "AH ! MEU MOMENTO DE BRILHAR NA TELINHA SEREMOS A NOVA GERAÇÃO DE ROGÉRIAS?"
E o ilustre Ronaldo ??? também tem culpa no cartório sim é claro , mas acho que foi mesmo muito azar da parte dele...
Acho superficial o modo como ele tenta se desculpar ,o que está feito está feito ,ele foi até na Ana Maria Braga esses dias,tamanho é o desespero dele. Bem está certo que trata-se de uma pessoa pública ... por esse motivo deveria ter pensado antes de se envolver com duas pessoas de caráter duvidoso, pra depois ficar choramingando a carreira .Nessa altura do campeonato não acredito em ingênuidade , na realidade não sei nem no que acreditar... acho que todos devem estar com a mesma sensação.Seria Necessidade ?mas de que? com o dinheiro que ele tem ,pode atrair a supermodelo do momento pra ficar com ele, vai me procurar duas estranhas com a maior cara de Homem , sim porque não acredito que ele achou que elas eram duas mulheres bem feias!!!!
Ele não é bonito mas é magnético ,também , até eu seria se fosse um jogador de futebol famoso!!!! um cara assim pode namorar mulheres lindissimas , será que ele tem uma quedinha para mulheres feias então??? com um certo "Q" masculino???
Se for assim tenho uma boa noticias para as desprovidas de beleza ... "PAREM DE TIRAR O BUSSO ".
fica até dificíl de acreditar , pelo perfil de mulher que ele sempre se envolve.
Será que ele tem algum vázio a ser preenchido ??? ou será um fetiche com mulheres tipo " Beth a feia"? avante mulherada pelo visto ele está atacando até bonecas infláveis ...
Bem vai demorar um pouco, mas todos vão esquecer dessa história , pois escândalos no país do futebol acontecem a toda hora !!!!

0 comentários:

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
Pingar o BlogBlogs