Spiga
Porque TemAKii, Tudo Tem!

Para a minha Mãe

O sino da minha aldeia,

Dolente na tarde calma,

Cada tua badalada

Soa dentro de minha alma.

E é tão lento o teu soar,

Tão como triste da vida,

Que já a primeira pancada

Tem o som de repetida.

Por mais que me tanjas perto

Quando passo, sempre errante,

És para mim como um sonho.

Soas-me na alma distante.

A cada pancada tua,

Vibrante no céu aberto,

Sinto mais longe o passado,

Sinto a saudade mais perto.

Fernando Pessoa

Mãe ... minha Mamãe que saudades ... todos os dias eu espero um milagre pra poder ficar sempre junto de você ... Mãe desculpe todos os meus erros mãe !!!!tô tão longe ...mas meu coração está ai bem perto de você .Mamãe ... esta música AVE MARIA (Andrea Boccelli), e este Poema de Fernando Pessoa ... eu ofereço a você ,com meu peito cheio de saudades ... eu peço pra Deus todos os dias para que no ano que vem possamos passar o Natal Juntas ...

ME PERDOA POR ESTAR TÃO LONGE ...

Mamãe esse é o meu presente pra você

Feliz Natal Te amo minha Mãe ....

Beijos ,e muitos beijos do Gui

0 comentários:

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
Pingar o BlogBlogs