Spiga
Porque TemAKii, Tudo Tem!

Noite Feliz ...


Noite Feliz
Noite feliz! Noite feliz!Oh Senhor, Deus de Amor,Pobrezinho nasceu em Belém.Eis na lapa Jesus, nosso bem.Dorme em paz, oh Jesus!Dorme em paz, oh Jesus!Noite feliz! Noite feliz!Eis que no ar vêm cantarAos pastoresOs anjos do céuAnunciandoA chegada de Deus,De Jesus Salvador!(BIS)Noite feliz! Noite feliz!Oh! Jesus, Deus da Luz,Quão amável é teu coraçãoQue quiseste nascerNosso irmãoE a nós todos salvar.E a nós todos salvar!

Agradeço a todos que são leitores do Curioso desde o início ,e desejo a todos um Feliz Natal e um ano de 2009 maravílhoso ,que Deus os cubram de bençãos e felicidades ... Que dentro do coração de cada um uma estrela brilhe ,e todos os sonhos de cada um se realize ... Desejo a todos do fundo do meu coração...

Desejo ao Mundo ,mais justiça,mais tolerância ,Paz nunca vou cansar de pedir,desejo fraternidade entre os homens princípalmente aqueles que brigam impondo suas crenças religiosas ,desejo a sabedoria,a fartura em cada lar,um sorriso estampado nos lábios de cada pessoa desse planeta ,desejo que o mundo supere essa crise e que as pessoas ...sejam elas ricas ou pobres, possam tomar isso como uma lição para aprender a viver,aprender a se precaver .

Desejo que PAPAI NOEL EXISTA E POSSA VISITAR A MIM ,A VOCÊ E A TODAS AS PESSOAS DO MUNDO ... Sobretudo aquelas que vivem desabrigadas ,debaixo de pontes ,dormem ao relento .... Meu Deus Olha por nós !!!!

um grande abraço meus Leitores do fundo do meu coração ... estou aqui do outro lado do mundo aqui no Japão ... MAS MEU CORAÇÃO É BRASILEIRO .... AMO VOCÊS !!!!




0 comentários:

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
Pingar o BlogBlogs